Só até já!

Como é que eu hei-de explicar? É mais do que público que eu adoro o Quinn, aliás o Ferreira-Pinto, e que se não fosse ele eu continuaria a escrever em Inglês no meu blog e nem teria chegado ao Notas. Ele foi o meu primeiro "amigo" internético desde que eu aterrei nesta coisa dos blogs e, aliás, ele é mesmo meu amigo. Assim, quando ele partilha projectos comigo eu respondo sempre entusiasticamente que "Siiiiiiim! Bora lá!" E, então,bora lá para outro projecto, prontinho a estrear em breve com um formato e ideias novos.

Quanto ao Notassoltasideiastontas. Adorei passar por aqui. Vim pé-ante-pé primeiro, confesso que com um pouquinho de receio por não estar habituada à escrita portuguesa (eu até escrevo e publico umas coisas mas é tudo no estrangeiro e tudo em Inglês e o Português é, por isso, uma segunda língua). Depois gostei da coisa e fui ficando. Valeu a experiência, a oportunidade e o facto de o Notas ser um fórum diferente do Blondewithaphd onde eu posso expor outro tipo de ideias. Como em tudo na vida, os projectos mudam, expiram, transformam-se. O Notas cumpriu um ciclo e está na altura de outras coisas. Não é a percepção do fim derradeiro, é ir buscar novos territórios, começar novos ciclos. Por acaso, eu vou com o Quinn para algo novo. Podia não ser assim. Aconteceu e é só isso.

Também gostei da experência de escrever num blog de grupo por onde já passou muita gente. É certo que não conheço os colaboradores presentes e passados nem pessoal nem interneticamente. Sou, como devem adivinhar, uma pessoa de privacidades, mas sempre gostei de todos e cada um dos momentos de interacção, de debate, por vezes até de diálogo que aqui fui estabelecendo com "escreventes" e comentadores, independentemente das opiniões que pudessem ser expressas. O que importa é a "democraticidade" da discussão, ou não será?

Assim, ao Quinn, em particular, e a todos e todas que tiveram a paciência, a disposição, a curiosidade de por aqui passar e deter-se nas leituras do que uma Blonde para aqui debitou periodicamente, obrigada! Vemo-nos em breve, num ecrã de pc bem perto, num novo blog de grupo começado por A... como em Abluente;)
Até lá, então!

11 comentarios:

António de Almeida disse...

É um prazer ler o que escreve, independentemente do lugar onde. Sucesso para o projecto futuro.

Ferreira-Pinto disse...

Isto metade é verdade e o resto é exagero motivado pela generosidade da blonde.

Mas de uma coisa posso vangloriar-me (mais ou menos) ... inicialmente aparecia-me aqui uma senhora a escrever em inglês e eu cá com os meus botões "se ela me responde em inglês, há-de perceber o que escrevo em português" ... e eu lá no sítio dela lia e respondia em inglês ... palavra puxa palavra e eu, imaginem só, modesto escriba a convencer uma senhora detentora de um pHd (ou seja, uma professora doutora) que, sim senhor, é capaz de escrever e bem em português. Valeu a pena, digo eu.

pedro oliveira disse...

Então, rsta-me desejar-lhe a continuação de bons projectos.Foi um gosto tê-la por cá.

indomável disse...

Ó blondinha,

é bem verdade o que te escrevem os comentaristas. é mesmo um enorme prazer ler-te, em português, em inglês, whatever... e agora? Que faço eu? Vou ler-te para a letra A, pois então!

André Miguel disse...

Como se diz no Alentejo: a gente vê-se.

Blondewithaphd disse...

Shocks people... Vocês são uns amores:)

lusitano disse...

Faço-me eco dos oradores antecedentes e saliento o humor da escrita, até consigo própria.

Foi uma honra e um privilégio escrever neste espaço em tal companhia.

Até sempre em qualquer lugar.

Abraço amigo.

Daniel Santos disse...

Opções que se tomam... tenho pena.

O Guardião disse...

Cá estarei para ver, e ler na tal letra A, logo que isso se venha a verificar.
Cumps

Compadre Alentejano disse...

Como bom alentejano, me despeço com um "ATÉ LOGO!"
Compadre Alentejano

Adoa disse...

Até logo!