Um recado

Um dia destes, o Ferreira falava aqui deste outdoor e da inocência de uma adolescente que acreditava mesmo que poderia falar directamente com a Dra. Ferreira Leite...
Hoje retomo o assunto e, apesar de saber que a digníssima senhora dificilmente me dará ouvidos, gostaria de lhe deixar aqui uma pequena mensagem: A Dra. vai-me desculpar, mas o país não precisa de todos. O país precisa de gente séria, responsável, patriótica e, acima de tudo, sabedora e competente!
É que da outra, daquela que é corrupta e que corrompe, daquela que não olha a meios para atingir os fins, aquela que pensa que sabe, mas não sabe nada, dessa gente está a malta mais do que farta!

12 comentarios:

António de Almeida disse...

Está a defender que o país não precisa de grande parte dos políticos e dirigentes desportivos?

ferreira-pinto disse...

O problema é que iríamos fazer a essa cáfila?
Deportar não se podem ... reeducar também não ... mas que grande problema este!

Adoa disse...

lololol

Carol à presidência!

Carol disse...

Ah, pois estou, ANtónio!

Isso já é outra questão, Ferreira...

Isso significa que eu sou precisa, Adoa?!

korrosiva disse...

Dos que o país precisa, não constam nas listas dessa Sra.
Basta prestar atenção às coisas que diz, e depressa se percebe porquê!

bjs

Compadre Alentejano disse...

Afinal, pelas suas palavras, a classe política e correlativos são dispensáveis...
Compadtre Alentejano

Carol disse...

Ora nem mais, Korr!

Deste género de políticos, sim, não me parece que o país precise muito, Compadre!

Adoa disse...

Exacto!
:)

Fada do bosque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fada do bosque disse...

Então, se os há de outra espécie, mostrem então as "garras"! Porque e´desses, que o Pais urge colocar no poder. Diz o povo e com razão, não há por onde escolher!

pedro oliveira disse...

Pois minha carol,mas assim ficávamos quantos?

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Posso assinar por baixo, Carol?