Sem palavras!!!




Perante as mais recentes notícias
dos acontecimentos da politica portuguesa,
somadas a todas as outras
que têm inundado os jornais
e televisões nestes últimos meses,
incluindo até algumas sobre Ordens Profissionais,
...
não encontrei melhor forma de me exprimir!

5 comentarios:

Fada do bosque disse...

Mas realmente!!
Como já sugeri e volto a fazer o mesmo, invistamos em obras públicas, alarguemos o campo pequeno a todo o país e poderemos entrar no Guiness!
O maior circo do Mundo, com as melhores palhaçadas, a tempo inteiro!

Zé Povinho disse...

Como acho que fiquei bem no retrato, e a minha posição é bastante explícita, aqui fica o meu apoio incondicional, a mim mesmo.
Abraço do Zé

ferreira-pinto disse...

E bem apropriada, por sinal!

JOY disse...

Este paìs está infelizmente transformado numa gigantesca anedota.

Cumprimentos
Joy

Valdemir Reis disse...

Olá é sempre com grande alegria que retorno para este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade, atenção e gentileza. Muito obrigado! Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, bela imagem, muito bom texto, relevante, grande contribuição, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha um agradável e feliz fim de semana. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
Valdemir Reis