Mais umas nomeações!

Imaginem que numa altura em o meu glorioso cai aos pés do Manchester e que aqui o NOTAS caminha para a meta dos 1000 posts e dois anos de vida, nos sai outro galardão na rifa.
Desta vez, foi a menina ADOA que me saiu com a ROXIE CUP.
Não sabem o que é ROXIE? Deixem lá, eu também não … mas deve ser algo bom, acho eu.
Bom, aquilo depois trás três condições e eu duas já cumpri.

A terceira consiste em dizer algo sobre ou indicar gostos:

1 - Música (uma colecção eclética de cd’s a pedir aumento urgente de espaço deve ser garante de se ser melómano) …;
2 - Televisão (em nítida queda bolsista) e Cinema (vou menos do que desejava e seria desejável);
3 - 3 países que sonho conhecer … deixa ver, como o Tibete não é um país, então Austrália, Japão e Indonésia.
4 - 3 cores … preto, roxo, azul …
5 - 3 passatempos … fotografia amadora, bodyboard e… “jibóiar”!

Como castigo, agora vai para Carol; Lusitano; Indomável; Espaço Solto; Peter; Blonde; Joaninha e mais nenhum!

10 comentarios:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.
Cadinho RoCo

Adoa disse...

És um abusador!!!
Eu näo dei o prémio apenas a ti!

És um convencido, só pode!


lololol

Teresa Queiroz disse...

Roxo!!!!
mais um amante do roxo ...entre outras coisas...


( eu bem tentei colocar o formato do texto de outra maneira ...mas não consegui... :))

Carol disse...

És um querido a distribuir prémios lá para o meu tasco!

indomável disse...

Ó meu querido, querido amigo, então o menino dá-me um prémio sem sequer saber o que quer dizer?
E agora como é que eu o coloco lá no meu canto bibliotecário?

lusitano disse...

Caro amigo

Agradeço penhorado tal distinção.

Infelizmente não sei como carregar com a dita imagem lá para o meu espaço.

Mas com a tua ajuda procederei em conformidade...

Abraço amigo

Blondewithaphd disse...

Jibóiar?! Hello? What the hell is that?

É para dizer 5 gostos é?
1. Bloggar;
2. Viajar (de preferência a sítios com deserto);
3. Ginásio;
4. Capuccino à tarde;
5. Conduzir em open road.

Peter disse...

Só agora o li, pois tenho estado sob um "dilúvio" de pps e falta-me tempo para visitar os blogues amigos.

Obrigado, mas não sei como o vou colocar no blogue. Encaminhei o teu e-mail para a "blue", talvez ela me ajude a colocá-lo.

Mas afinal quais são as condições que tenho de cumprir?

Gosto de ler, gosto dos "impressionistas", gosto do mar, estar parado no carro em frente dele a ouvir música clássica, queria ir num cruzeiro aos fiords da Noruega (fica-me só o querer...), gosto da cor azul e de fazer fotografia (amadora), gosto de cinema (último filme visto: "Gran Torino")...

Chega?

Joaninha disse...

Eu vou responder juro que vou, mas para já fica só o obrigada...


beijos

Pequito Romero disse...

zzzzzzzzzzzzz