Se hoje é sábado ...

Hoje é sábado ... ah, pois é!
E está aqui a ler-nos?
Com um sol radioso lá fora?
E que tal ir fazer um pouco de jardinagem?
Ou dar um passeio a pé, de patins em linha, de bicicleta, sem auscultadores metidos nos ouvidos porque há sons lindíssimos para ouvir na natureza?
Ou ir para o jardim público de livro debaixo do braço, sentar-se ali prazenteiramente e ler, ler, ler?
Ou arriscar um sorvete na esplanada?
E mesmo que nos leia de madrugada, um "pub" ou um bar podem ser sempre solução ...
Qualquer coisa, menos estar aqui a ler isto pois é sinal que está sentado frente a um monitor que é coisa enfadonha ...

13 comentarios:

PreDatado disse...

Estou a lê-lo em casa porque lá fora não está sol, é noite, não moro perto de pubs e não tarda vou xoinar. Um abaço e curta o Sábado que eu acho que vou fazer por isso.

korrosiva disse...

Ia já dizer que ainda é noite, e esbarro com as ultimas duas linhas :[
(desmancha prazeres! ;p)

Um optimo sábado ;)

salvoconduto disse...

Às vezes é enfadonho, mas noutras é o canal alternativo.

MaFa_R disse...

Tens toda a razão do mundo!

Vou mas é plantar batatas... quem não trabalha não come...

...só mama!

tagarelas-miamendes disse...

Ola Ferreira Pinto- Esqueceu-se de uma coisa fundamental, isto da net, nao ter espaco geografico! Aqui, onde eu estou, nao esta um sol radioso la fora! Por acaso chove!Por isso excluem-se as hipoteses do passeio de bicicleta, do jardim publico ou da esplanada. O bar e o pub, podem ser uma hipotese, daqui a umas horas.....
Mas sim, apanhou-me aqui sentada em frente do monitor e tem razao, deve haver algo melhor para fazer....como nao me lembro de nada ....sinto ja o inicio de uma depressao.....muito agradecida.

AP disse...

Eheheheh! Bom post.

Por acaso onde eu estou está um sol radioso, um calor insuportável mesmo a convidar a uma jola numa esplanada, mas estou a ler isto em frente ao PC, simplesmente porque tenho este clima todo o ano logo tenho muuuiiiitos dias de praia...

Compadre Alentejano disse...

A Praia de Faro está cheia. Estive numa fila de quase um quilómetro, para entrar na Ilha de Faro. Temperatura de 22 graus, muita gente dentro de água...
Compadre Alentejano

pedro oliveira disse...

Depois do jantar sabe bem passar pela vizinhança.
abraço e bom fds

Bastet disse...

Pois... já é Domingo, estive a tarde toda na minha aldeia natal, e agora vim ao PC, e lá consegui encontrar os blogs do Sr. Ferreira-Pinto.

Foi preciso enviar-me um comentário ao meu para eu os encontrar.

Tem toda a razão do mundo... melhor ir lá para fora com o sol radioso que esteve este fim de semana.

É pena à semana haver trabalho... por mim, ia de férias aproveitar o tempo desde já.

manuel gouveia disse...

Por isso é que só li hoje...

Daniela Major disse...

Eu tenho que estudar!

Dalaila disse...

esse sábado gosto muito
esse sábado persegue-me em todos
esse sábado vale a pena...
esse sábado tem que ser de cada um de nós.

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Por ter adivinhado que nos ia dar esses conselhos é que só hoje vim aqui para comentar!