Quê? Já é Sábado outra vez?

E eis que chega mais um fim-de-semana.
Hesito entre um rumo setentrional ou mais meridional.
Para riba significa pedal e selim, ou fato a preceito, pés de pato, prancha e em cada cinco ondas, falhar quatro. Mas, que diabo, divirto-me à brava.
Sendo o rumo mais meridional, talvez um percurso pedestre à beira mar em Espinho.

Ops, agora me lembro que, afinal, ainda é sábado e uma das herdeiras tem aula de guitarra e amanhã, porque é domingo, tenho direito à sogra cá em casa para almoçar.
Ora bolas, afinal nem para cima, nem para baixo.
Com o raio de acção diminuído vou mas é ao ginásio e depois devo dedicar-me à leitura. E talvez visite a FNAC à cata de discos a preceito com preço de amigo!
Tenham, pois, um bom fim-de-semana …

6 comentarios:

salvoconduto disse...

Que seja por uma boa causa. Hoje é dia da família vir cá jantar.

Cuidado com a sogra! Espero que nem ela nem a cara metade leiam o blogue, se não estou feito, largam-me os cães...

Bom fim de semana.

manuel gouveia disse...

Grandes projectos...

Peter disse...

Estás como eu: as semanas para mim voam, especialmente este ano em que passei a frequentar o ginásio. Gasto uma manhã cada vez que lá vou.

Atenção à compra de discos na FNAC! Tenho cartão, mas deixei de comprar lá CDs pois na Worten são mais baratos.

Compadre Alentejano disse...

Para não variar da semana, este fim-de-semana tenho cá a minha neta (1 ano), e a tempo inteiro.
Vai ser uma brincadeira dos diabos...
Compadre Alentejano

Ferreira-Pinto disse...

salvo conduto a minha é uma excelente pessoa ... calada ou em conversas da treta!

manuel gouveia meu caro, nem todos temos a vocação de ser escritores de fina água como o é o meu amigo!

Ferreira-Pinto disse...

peter aquilo do ginásio é viciante, não é?

Ontem, entrei eram 09.00 e saí de lá pelas 11.00 ... e o melhor é que uma das herdeiras quis acompanhar o pai e deu ali no duro!

compadre alentejano presumo que a alegria dos netos seja como a dos filhos ou ainda maior ... goze em pleno, meu caro!