Até logo

Razões muito fortes ocorridas recentemente na minha vida, impedem-me neste momento de ter a dinâmica e o interesse que eu queria e gostava de ter para todas as semanas vos incomodar com as minhas ideias, passadas a escrito, sobre a triste política e vida nacional.

Acresce o facto de termos entrado na Quaresma, que para mim, é um período do ano em que me dedico quase em exclusividade á minha vivência da Fé, ao meu encontro e reencontro com o Deus que me ama e que eu quero amar permanentemente com a vida que Ele me deu.

Voltarei, se assim for desejo das minhas companheiras e companheiros de escrita, após o Domingo de Páscoa, mas sem qualquer constrangimento coloco desde já o Sábado deste espaço, à disposição do amigo e editor do Notas, Ferreira Pinto, a quem agradeço a amizade, bem como a todos os que me/nos acompanharam neste tempo, lendo, comentando e abraçando.

Não me despeço, mas digo até logo, como sempre se diz na minha terra.

7 comentarios:

o que me vier à real gana disse...

Olá, boa noite!

Esperando que nada de grave tenha sucedido, desejo, a si e ao amigo Ferreira Pinto, um regresso o mais breve possível!

Uma Santa Quaresma!

Ferreira-Pinto disse...

Meu caro LUSITANO, como te disse, a tua ausência será sempre vista como um mero "até já"!

Compadre Alentejano disse...

Como comentador "residente´", é com muita mágoa que assisto à retirada de um amigo do Notas. Espero, em breve, o seu regresso.
Compadre Alentejano

Carol disse...

Até logo!

pedro oliveira disse...

Até já e um abraço.

Ak Sağlık disse...

Até logo...:)
saglik

algevis disse...

Site's character and a great color match .. memeestetigiI will recommend your site to the other platforms.Sacekimi