Meninos mimados

António de Almeida -05.08.2008

-Cristiano Ronaldo não se apresentou ao trabalho no Manchester United, como seria ao que tudo indica a sua obrigação, embora Alex Fergusson continue a afirmar que conta com o jogador esta época. Há dias escrevi este artigo, na altura apareceram logo umas críticas, depois o episódio João Moutinho veio reforçar as minhas convicções, gostaria mesmo que um dia destes, algum maluco, dono de clube, director desportivo, seja quem fôr, proporcione uma verdadeira lição a meninos birrentos, obrigando-os a cumprir um contrato livremente assinado até ao fim. Custe o que custar, doa a quem doer, o clube perderia dinheiro? O jogador se passar anos no banco, sem ser convocado também deixará de ser alguém. Parece-me que alguns estão mesmo a pedi-las.

3 comentarios:

Tiago R Cardoso disse...

era bem visto...

Ser o melhor do mundo não é só no jogar, é no profissionalismo, no carácter...

João Castanhinha disse...

Não sei se me apetecia estar vinculado contra vontade a qualquer empresa, instituição ou cargo, independentemente do assinado. Parece-me que os contractos servem (não apenas mas também) para defender as partes em caso de incumprimento.
Ele que pague a indemnização devida ou renegociada e vá para o diabo que o carregue.
E quanto ás medidas propostas no seu texto...não lhe leve a mal querer mais, é-lhe de direito, não é da nossa (pelo menos da minha) conta.

C Valente disse...

Eles que tem muito dinheiro que se entendam, o quer faz falta a muitos , poucos tem de mais
Saudações amigas