O aburguesar do estadista.

Tiago R Cardoso - 21.07.2008

Na hora do jantar, porque uma espetada de carne, acompanhada por duas “frescas”, é coisa que demora a comer, pelo menos eu demoro, andei a pensar e deparei-me com o aburguesar do estadista.

Um autor aqui nosso conhecido, mas que certamente não quer manter anónimato, pois anunciou a intenção no texto anterior, anuncia ao mundo férias...

E que interessa isso, perguntam vocês?

Nada. Melhor, qualquer coisa ... significa, que os “estadistas” e “alta sociedade”, também tem direito a férias...

Sim e porque não ?

Se até o PR e o PM tem direito, porque não deixar que saiam dos seus gabinetes, desliguem o ar condicionado e vão de férias ?

Mesmo assim e sem anonimato, vá o amigo de férias, divirta-se e saiba que o ar condicionado fica há sua espera.

Por isso, e como eu já fui a banhos, anuncio aqui que o resto cá continuará a preservar o NOTAS.

Volta em Setembro, que nós falamos melhor...

7 comentarios:

quinttarantino disse...

Quando voltar aqui o estadista convida-te a pagar uns copos!
E mais não digo, para já ... e tu mantém-me esse ânimo em cima.

quinttarantino disse...

... ah, e o meu gabinete, insisto e protesto, não tem ar condicionado! Deve ser por eu ser da oposição ... só pode!

O Guardião disse...

Aqui pela província não tenho ar condicionado e até agora não lhe senti a falta, porque há umas sombras fresquinhas lá fora, e o portátil ainda aguenta umas duas horitas de trabalho intensivo sem dar o berro.
As frequinha é que às vezes fazem falta, mas basta descer as ditas dentro da cesta até ao meio do poço e garanto-vos que não aquecem.
Férias? Ainda faltam uns dias, mas espero que passem depressa.
Cumps

Compadre Alentejano disse...

Já vi que o NOTAS não mete férias, pois vão uns pró-descanso mas ficam outros a trabalhar...
Para quem vai de férias, desejo um bom descanso, para quem fica a trabalhar, desejo que o trabalho seja profícuo.
Um abraço
Compadre Alentejano

Carol disse...

Olha, não sabia que o meu mano pertence à alta sociedade e ao grupo dos estadistas...

Mas, afinal, Tiago tu é que pareces ser da high society! Quem faz férias em Agosto, é a plebe (à qual, pelos vistos, pertenço) e os emigras...

Dalaila disse...

assim se vai e até à volta, estaremos todos

tulipa disse...

Pois é Tiago, o amigo Quinttarantino é mesmo assim...
um querido que segundo me parece anda a dieta de saladas...

Ele está quase a banhos, tu já foste a banhos e eu...os meus banhos são a transpirar em casa, este calor está demais...sofro muito, tenho tido desmaios frequentes.

Beijinhos.