Eu "interregno", tu "anonimas"!

Quinttarantino - 21.07.2008

Na hora de almoço, porque uma salada é coisa que se come rápido, andei a bisbilhotar por aí e deparei-me com um projecto anónimo.
De autor aqui nosso conhecido, mas que certamente se quer manter anónimo pois nunca se lhe viu qualquer publicidade.
E que interessa isso, perguntam vocês?

Nada. Melhor, qualquer coisa ... significa, para além de uma retirada à francesa, a liberdade para que este espaço se liberte definitivamente da chancela dos criadores.
É um espaço onde o que era já não é, que caminha por si!

Por isso, e como estou quase a banhos, anuncio aqui um interregno.
Para onde vou levo-me a mim próprio e nada mais.
Pode ser que regresse em Setembro.

5 comentarios:

Carol disse...

Eu... vou sentir a tua falta!

António de Almeida disse...

-Boas férias meu caro!

Tiago R Cardoso disse...

O aburguesar do estadista.

Dalaila disse...

e os interrenos prometem regressos brilhantes, molhados cabeça fresca e vai vai e volta às palavras

Fa menor disse...

Boas férias!