Vale e Azevedo numa coisa tem razão!

Quinttarantino – 24.06.2008

Inicialmente opôs-me à existência de uma televisão na cozinha, mas as insistências da minha cara-metade levaram-me a condescender.
Normalmente à hora do jantar ou serve para ir tendo como música de fundo o MEZZO ou, a reclamação das herdeiras, o VH1 ou a agora inarrável MTV.
Ocasionalmente, notícias.

Hoje foi um desses dias e permitiu-me assistir a uma notável entrevista do Dr. Vale e Azevedo a quem a presidência do Sport Lisboa e Benfica desgraçou.
Não sei se é liquido que o homem se abarbatou com grossa maquia nem se fez tudo do que é acusado, mas, pelo menos, sei que ele numa coisa tem razão.

A Justiça que o quer ser não se pode prestar a indecorosas prestações como aquela a que tivemos direito de assistir em directo de “e agora o Dr. Vale e Azevedo abandona o calabouço, põe as suas coisas na mala do carro … e agora o Dr. Vale e Azevedo é novamente preso!”
Como disse, Justiça que quer ser Justiça não se pode prestar a estas cenas.
E também podia tratar das coisas duma vez só, sob pena de permitir que se ande anos em bolandas pelos corredores dos nossos tribunais.

5 comentarios:

Tiago R Cardoso disse...

E esperava-se o quê ?

mandam uma carta ao senhor Azevedo a dizer para se apresentar para cumprir sete anos de prisão, ele agradeceu o convite e pós-se a andar e ainda goza com a justiça.

joshua disse...

Vale e Azevedo é uma válvula sempre à mão do sistema português que permite que a demais corrupção no cerne do Estado siga impune graças a leis mitigadas, meias-leis, leis-assim-assim, com que nada se fará.

Como biombo desta pouca-vergonha, vale tudo, até vale um Vale e Azevedo como saco de porrada mediática, manobra de diversão, distracção mais a jeito para o Povinho servida pelos do Sistema.

Havia e há um Sistema no Futebol. Há um Sistema na Política. E aí não se mexe.

PALAVROSSAVRVS REX

quinttarantino disse...

TIAGO R. CARDOSO que se saiba, Vale e Azevedo não foi notificado sequer!

Para veres como funciona a Jutsiça.

António de Almeida disse...

-Não conheço o processo obviamente, mas existindo cúmulo jurídico e liberdade condicional, fará sentido alguém que já cumpriu 6 anos ser preso para cumprir uma sentença de 7 anos?

Blondewithaphd disse...

Só é pena é clhar sempre ao mesmo e não aos outros também!