Sempre a ASAE

António de Almeida - 07.06.2008

-Existem sinais que são inequívocos, o afastamento de Fátima Araújo, Directora Regional do Norte na ASAE, que vinha mostrando alguma discordância face aos métodos mediáticos sempre em busca de protagonismo de António Nunes, mostra bem quem manda na instituição. Manuel Pinho lá saberá as razões porque mantém este sr no cargo, o qual ainda ontem reconheceu existirem inspectores fundamentalistas, num encontro com empresários da restauração nas Caldas da Rainha, desarmando assim as críticas que estes se preparavam para atirar. Resta saber se António Nunes foi sincero nesta afirmação, se assim é enquanto responsável máximo da ASAE não poderá deixar de retirar consequências, colocando os seus homens no devido lugar, ou se foram apenas mais umas declarações avulsas que periodicamente permitem ao sr António Nunes ser notícia satisfazendo a sua vaidade pessoal, enquanto Manuel Pinho o permitir obviamente.

1 comentarios:

Compadre Alentejano disse...

Se o sr.nunes da ASAE, prefiro chamar antes Lili Caneças da ASAE (por gostar de aparecer muito na TV), não sabe educar os seus inspectores fundamentalistas, então peça a demissão.
Para mim, é a mesma coisa que ter um cão e não saber educá-lo!
Quanto ao afastamento da directora do Norte, é vergonhoso. Ao admitir ter inspectores fundamentalistas, está a dar razão a Fátima Araújo...
No Papa Açordas já tratei também deste caso, que chamusca muita gente, até do próprio (des)governo.
Um abraço
Compadre Alentejano