A resposta sigilosa de Scolari ao António de Almeida

Quinttarantino - 19.06.2006

Aqui este vosso criado tomou conhecimento deste extraordinário documento que o seu autor, depois de lido e assinado, hesitava em remeter ao destinatário.
Face ao evidente interesse da coisa, fica aqui a revelação em primeira mão:

Meu caro António de Almeida,

Estava eu sossegado aqui no hotel quando a Nossa Senhora do Caravaggio me deu indicação que tinha um cara que me estava xingando num dos blogues que eu leio todos os dias.
Claro que eu vim logo ler.
Vai mi desculpar, mas você está completamente enganado no que escreveu.
Os panos fomos mesmo nós que mandamos colocar mas foi só para defender os “mininos”.
É que o tempo aqui é danado e tanto tem sol, como chuva e isso distrai os “mininos”.


Minha transferência para o Chelsea, se você vir bem, é até um incentivo para a moçada.
Todo mundo fala que este é o “time” do Scolari, ora se o Scolari vai para Londres é lógico que os “mininos” vão querer jogar ainda mais para ver se consigo convencer meu novo patrão que o Ricardo é melhor que o Cech, que o Deco é melhor que o Lampard e assim.
Não precisa xingar dizendo que sou canalha quando quero enfraquecer adversários, pois Real Madrid, Barcelona e Inter também jogam na Champions, não é aí como um clube de vocês que me quis contratar e nem na secretaria vai à Champions.

Ora, todo o mundo sabe, que o Chelsea joga também na Champions logo essa acusação de que eu quero enfraquecer todo o mundo é falsa. Eu só estou animando o mercado de transferências, lógicamente sem olhar a quem.
Só estou mesmo é cuidando da família e dizendo aos “mininos” qual o melhor clube para cada um deles. Mais nada.

E fala mal não do Ricardo, que eu acerto um tapa em você, viu?
Ricardo é o melhor guarda-redes do mundo e só não sai debaixo dos postes porque tem ascendência gaulesa e receia que um pedaço do céu lhe caia na cabeça.
Não é por ser frangueiro, não.
O Ballack não vai tentar nada que eu já lhi liguei e disse: «Ballack, mine son, here spika Felipão, new mister. Tonight, no kick in the ball very strong. You no goal, me no punch in the face. Ok?»

Cordialmente, com um grande abraço

De seu Felipão.


15 comentarios:

quinttarantino disse...

ANTÓNIO DE ALMEIDA obviamente que esta resposta é uma brincadeira!

António de Almeida disse...

-Quint, e o mais quero é estar errado, acreditem!

Tiago R Cardoso disse...

isto está prestigiado por aqui, até temos cartas de gente importante, muito bom.

lusitano disse...

E eu é que sou burro?

E eu é que sou burro?

Dalaila disse...

Fabulosooooooooooooooooo

O Guardião disse...

Li atentamente os dois post's e fartei-me de rir. Eu, já se viu, não ligo muito a estas coisas da bola, e o motivo é mesmo estes: há já muito tempo que deixou de ser um desporto, para se tornar numa grande mesa negocial envolvendo grandes somas, pelo que, como tudo o que envolve o vil metal, me deixa sempre desconfiado.
Enfim, o patriotismo obriga-me a desejar que tudo corra hoje pelo melhor.
Cumps

quinttarantino disse...

ANTÓNIO DE ALMEIDA eu acredito, homem! Eu acredito ... e estou convicto que se os nossos não inventarem e os alemães jogarem o que se lhes tem visto, que a coisa não será tarefa tão hercúlea quanto isso!

Daniela Major disse...

Pode crer Tiago. Até o grande sargentão escreve para aqui
Agora, a sério, muito bom quin...mt bom!

Blondewithaphd disse...

Ai qui lol meu povo!!!! A genti gosta memo é disso, né? Muita alegria na selecção qu'é p'ra torcida si animá toda!

Quinn, my dear, você si excedeu!!! Os contactos qui você devi de tê p'ra trazer o mister p'ra aqui! Puxa!

quinttarantino disse...

BLONDE, banco é CAIXA, né? CAIXA era com o VARA, certo? Sendo aqui o assessor um perigoso camarada, óbvio que minha carteira de contactos é do cacete ... viu? Do cacete!!!!

Blondewithaphd disse...

Ó Quinn, tu hoje deu-te para o vocabulário complicado, não é? Lá tenho de adivinhar o que é "do cacete"! Bolas, ele é lá no outro lado, ele é no chat e só me mandas palavras destas! Estás a vingar-te por causa de uma palavrinha começada por "t"? Arre:)

quinttarantino disse...

BLONDE ter uma carteira de contactos do cacete é la même chose que dizer que é recheada!

Moça, eu bem diga pra você se misturar com o povão, né?

Blondewithaphd disse...

Povão?! Cruzes, credo! Não és tu que me chamas burguesa?!

quinttarantino disse...

Sou, pois ... mas eu cá gosto da burguesia ... daquela com um charme discreto! Como Vossa Senhoria!

Não devias estar a caminho do ginásio?

Daniel J Santos disse...

este país está quase quase a parar.