E continua a guerra, fora dos campos

Dalaila 26.06.2008

Benfica tenta deixar F. C. Porto fora das Champions League, assim é a manchete do Jn online.

O Benfica contesta para o Tribunal Arbitral do Desporto a participação do Porto, por mim acho que é um direito que lhes assiste, e pode ser que com a insistência consigam alguma coisa!!!!

Eu como portista que sou, acho que o FC Porto merece estar na Liga dos Campeões, mas se o Tribunal não concordar, tudo bem, achava mesmo giro era o Porto não ir, mas não abrirem mais vagas, essa é que era linda!

6 comentarios:

António de Almeida disse...

-Porque diabo a justiça deve ser aplicada em tempo favoravel ao SLB? Existe direito á presunção de inocência, o processo continua, e se no final o FCP tiver mesmo de ser castigado, que o seja, ah! mas poderá não ser o SLB o beneficiado, e daí, foi o lesado? A justiça supostamente é cega, condenando eventualmente o FCP, o beneficiado será quem calhar no próximo ano, até pode ser que ironicamente venha a ser o SLB, e porque não o Braga? ou Belenenses? a pressa do SLB é vergonhosa, quer tirar vantagem do que não lhe pertence por direito próprio. Por SLB entenda-se Luis Filipe Vieira, que a instituição merece outro registo, estou até a gostar do estilo de Rui Costa, embora me esteja a desviar do post, contrata jogadores, não os melhores do mundo e arredores, promete trabalhar, não promete arrasar a concorrência, talvez o futebol venha a viver melhores dias num futuro próximo.

Compadre Alentejano disse...

Como escrevo no Papa Açordas, até agora, o crime tem compensado!...Qual? A compra de árbitros!

quinttarantino disse...

ó Compadre, onde?
Em Penafiel no restaurante "O SAPO"?
Ou nas famosas chamadas em que até o Vieira aparece a escolher árbitros ...
Como?
Ai destas não se pode falar ... pensei!

Tiago R Cardoso disse...

Não concordo com ganhos na secretaria, mas odeio ganhos através de fruta e cama lavada.

António de Almeida disse...

-Também já fui muito feliz no Sapo em Penafiel, não tive foi direito nem á fruta nem ao chocolate, e também não fui lá por causa do futebol.

quinttarantino disse...

António, o José Veiga agraciava árbitros com fruta?
E o Vieira sabia?