Contrariando muitas vozes, ganhamos!!!

Tiago R Cardoso - 07.06.2008

Hoje já escrevi por aqui a minha posição relativa ao futebol e a selecção nacional.

Sendo assim, também eu chego a barriga ao balcão, peço um copo de três e discuto o resultado da selecção nacional.

Hoje vencemos, Portugal venceu, contrariando vozes de mau agoiro, a selecção para já provou que é uma grande equipe.

Por momentos este país esqueceu que Pepe era brasileiro, por momento tudo era Portugal, independente de onde nasceram...

É apenas o primeiro, é apenas o inicio, pode ser que as coisas se alterem, acredito que não, acredito que possamos chegar longe.

Hoje todos os críticos juntam-se aos outros, hoje todos gostam, hoje todos discutem futebol, amanhã será feito o rescaldo do rescaldo, mas segunda voltaremos à vida real...

Mas vamos esquecer tristezas, vamos por uma vez esquecer Sócrates, esquecer protestos e greves, vamos por breves momentos também consumir o “opio do povo”, vamos por momentos chegar todos a barriga ao balcão...

8 comentarios:

C Valente disse...

Parabens Portugal jogou bem, vamos haver, gosto de futebol ,mas já começo a estar fartos das TVs sempre o mesmo tema
Saudações amigas

Margarida Balseiro Lopes disse...

Eu fiquei eufórica com a vitória portuguesa. É um bom presságio. Ainda não me esqueci do "pé esquerdo" com que entrámos no último europeu. Venha o próximo jogo!

E, fazendo publicidade (asseguro que gratuita :p), ao vosso blogue, no http://osanchopensa.blogs.sapo.pt

Marcos Santos disse...

...e com direito a gol de um brazuca.

Ótimo jogo, o da Seleção Portuguesa.
Está dando gosto de ver.

Compadre Alentejano disse...

Foi talvez o melhor jogo da selecção dos Palop.
Parabéns. Mereceram ganhar.

JOY disse...

Boas Tiago

Tenho de confessar que tenho algumas dúvidas relativamente aos resultados da selecção, não ,não sou um anti-Scolari nem um anti Brasileiros na selecção ,mas a juventude é muita por isso... mas para já estou contente de me ter enganado , Gánhamos ,jogamos bem e espero que continue.

Um abraço
Joy

quinttarantino disse...

Uma pequena correcção: a partir do momento em que uma pessoa adquire a nacionalidade portuguesa essa pessoa é ... portuguesa!
Por isso, Pepe é português.

Daniela Major disse...

quem disse essa do ópio do povo, foi quem=?

Dalaila disse...

e gostei sim e muito