Uma boa razão para apoiar Obama

António de Almeida - 26.05.2008

-Quando é que os nossos políticos aprendem a fazer campanhas com esta qualidade? Tenho a certeza que mesmo os apoiantes de Hillary vão concordar comigo, certo Quint?

5 comentarios:

Miguel Ângelo disse...

Os políticos portugueses são arrogantes e não gostam daquilo que nos venerámos e idolatrámos - um belo pedaço de mulher - acho este slogan propagandístico uma ideia magnífica, surpreendente e belíssima, para não considerar divina (Do outro mundo). Um post muito sintético, mas que me diz muito...
Um abraço

quinttarantino disse...

Errado!

O António de Almeida ainda não terá percebido uma coisa, presumo.
É que eu nunca disse que a campanha de Obama era fraca ou mal conduzida, embora já o tenha dito sobre a de Hillary.
Já participei na organização de campanhas de muito menor dimensão e sei perfeitamente distinguir entre uma campanha bem gizada e uma que se perde ...

Daí que abri afirmando ERRADO pois o António parte do princípio que a minha simpatia por Hillary me impediria de ver o quão bem montada foi a estratégia de Obama.

Tão bem elaborada que conseguiu disfarçar o facto de, até ao momento, o candidato ter conseguido praticamente não apresentar uma única solução concreta que vá além das evidêcias e dos "leitmotivs" ou ter conseguido iludir que, nalgumas questões, está bem mais à esquerda que Hillary levando a que até gente do ku Klux Klan e outros lá próximos vejam ali o redentor.

Não é, mas a América preciso de um roto novo, de um sorriso à Blair e de um candidato à Ségolene para se reencontrar consigo e teoricamente se redimir.

António de Almeida disse...

-Quint, só me estava a referir á qualidade da Obama girl mesmo! Foi uma tentativa de graçola.

Daniela Major disse...

Eu já tinha visto este vídeo.
Quem me mandou foi um amigo meu.
Que tal como A. de Almeida também gostou foi da rapariga.

Tiago R Cardoso disse...

No caso concreto, já vi o vídeo e é interessante, a menina cola-se a Obama, não faz parte da sua campanha eleitoral.