Sublimes comentadores politicos.

Tiago R Cardoso - 22.05.2008

"Custa imaginar o que seria a actualidade política sem o sublime espectáculo a que o PSD nos habituou" - Constança Cunha e Sá.

É cada afirmação.

A mim não me custa nada imaginar como seria, provavelmente seria tudo muito mais sossegado e seriam poupadas muitas horas de análises.

Temos de considerar que sem o dito espectáculo, a frase da Senhora Constança não teria este destaque.

Aliás, se não fosse todo este espectáculo em que se transformou a politica em geral, provavelmente não teríamos direito a tão "grandes" comentadores, como é o caso da Senhora Cunha e Sá.

5 comentarios:

lusitano disse...

A resposta a esta afirmação é utiliza-la no sentido certo:

"Custa imaginar o que seria o comentário político sem o sublime espectáculo a que a "pedantisse" da Constança Cunha e Sá nos habituou"

JOY disse...

Boas Tiago

A Constança é daqueles comentadores/Entrevistadores que fazem o pino para serem elas/eles as estrelas e não as pessoas que entrevistam, ainda 3ºfeira estava a ver a entrevista ao Luis Felipe Menezes e a dita cuja senhora conseguia fazer com que o entrevistado não consegui-se completar um raciocino,estava constantemente a interromper,numa amostra clara daquilo que não deve ser um entrevistador , simplesmente ridiculo.

Um abraço
Joy

Daniela Major disse...

ó Tiago é necessário lembrar que a Constança que é casada com o Vasco Pulido Valente...também ficava traumatizada....

quinttarantino disse...

Afinal, em que ficamos?
Querem espectáculo ou não?

Compadre Alentejano disse...

A "Ti" Constança quer se queira ou não, é uma das melhores jornalistas que temos, e temos de saber interiorizar a sua afirmação, muito feliz,no contexto do comentário.
Para mim, está excepcional.
Um abraço
Compadre Alentejano