O silêncio dos encantos

Dalaila 16.05.08


Fotografia: Königssee Lago na Bavaria , Alemanha

A beleza do silêncio que nos veste por dentro, há lugares infindáveis de beleza interior, que ainda hoje se ouvem.

6 comentarios:

quinttarantino disse...

E é no silêncio da espuma dos dias que muitas das vezes nos encontramos!

Carol disse...

Ouçamos esse silêncio que é tão revelador...

Miguel Ângelo disse...

Uma paisagem que apela à serenidade, melancolia e tranquilidade da nossa alma. As águas que parecem paradas, estáticas. Magnífico! Um paraíso...Era aí que eu queria estar mesmo agora...
Um grande abraço de fim-de-semana à equipa do NOTAS.

joshua disse...

É Lindo, but gotta go! So much problems and stuff and shit fooling around in the corners.

Ora eu, que estudei dois anos Literatura Brasileira na faculdade FLUP, que casei com uma brasileira, que mesticei feliz a minha filhinha, os meus filhos, espero outro, nunca senti qualquer necessidade de homografias entre os dois rumos gráficos do Português de cá e de lá; eu que leio e aceito as edições dos livros que li no português do Brasil, mas não abdico de ler e escrever nesta grafia aqui consolidada, neste reduto mínimo de congruência e clareza que tem sido o Português por cá grafado; eu, que bem vi a falta de educação, de elevação, a vaidade pespegada, a altivez e desagradabilidade do argumentário do shô doutor Carlos Reis, terei de, mais uma vez, ver uma classe política de ignorantes e de fracos capitular nesta herança por razões de escala, por razões de política externa, por razões minoritárias, demográficas e não sei quantas?

Não temos líderes de voz grossa para fora. Só temos quem nos oprima os calos de todas as formas, quem se sonegue a reformar as remunerações e regalias nos Quadros da Função Pública e nos orene obscenamente nos preços dos combustíveis.

Lamento este dia num Parlamento de acuados, este em tudo acuarem os decisores, esta falta de orgulho, de patriotismo, de orgulho, de orgulho, de orgulho, têm de vir os espanhóis ensinarem-nos o que é o orgulho, têm de cá vir os escoceses, os ingleses, os galeses, os autralianos ensinarem-nos o que é o orgulho, darem-se formação sobre o orgulho que não temos?

O Regime é fraco e está podre. Mude-se de Regime. Regenere-se este País mal gerido e mal defendido chamado Portugal.

O País, cada vez mais emigrado e em processo de desaparição inexorável agradece.

PALAVROSSAVRVS REX

osátiro disse...

Na quelas regiões-Suíça, Áustria e Baviera- há sem dúvida, paisagens espectaculares.

Tiago R Cardoso disse...

Muito bonito, excelente.