Galhardetes, peixeirada e doutores.

Tiago R Cardoso - 17.05.2008

A campanha dentro do PSD está boa e recomenda-se.

Está boa para quem tem o gosta de se chatear, para militantes, analistas e para quem quer aprender o como não se deve fazer campanha, recomenda-se para quem não tem cuidado com a sua saude mental.

Depois da troca de galhardetes sobre quem votou em quem, polémica avançada por Santana Lopes, diga-se que algo de extrema importância.

Não satisfeito com a figura que fez, tratou de avançar com umas observações dirigidas a Passo Coelho, relativas à falta de experiência, uma vez mais ficou mal na fotografia, quando teve por resposta de Passo Coelho, que prefere não ter experiência a ter a de Santana Lopes.

Agora Ferreira Leite avança que não tem vocação para actriz, garantindo que, se for eleita, não fará política espectáculo e optará por ser sempre "verdadeira e directa" - (Publico)

"Comigo, não contem para o espectáculo."

Esquece-se a Doutora Ferreira Leite, que participar nesta peixeirada... perdão eleições do PSD, dá-lhe imediatamente lugar no espectáculo e um papel de protagonista.

Sobre as eleições de 31 de Maio, Ferreira Leite alertou que elas "são decisivas" para o PSD e, por isso, aconselhou os militantes a votarem no candidato "que melhor pode aparecer aos olhos dos portugueses como potencial candidato a primeiro-ministro".

Não sou militante, mas vou seguir com atenção o conselho da Doutora Ferreira Leite, ver bem quem é que o PSD vai apresentar em 2009, até agora não vi nada de jeito e os meus olhos estão bons, pelo menos foi o que disse o oftalmologista.

7 comentarios:

Pata Negra disse...

PS com D, não obrigado! Já tenho um sem D! Enfim, a corja política que conduziu Portugal até aqui, que quer continuar, que vai continuar, até quando Senhor?
Tiago, bota isso na borda do prato, e falemos de outros projectos.
Um abraço sem D, sem P e sem S

Jorge A. disse...

"Esquece-se a Doutora Ferreira Leite, que participar nesta peixeirada... perdão eleições do PSD, dá-lhe imediatamente lugar no espectáculo e um papel de protagonista."

Nem mais... ;)

Daniela Major disse...

MFL está a fazer o seu papel: Eles que discutam, eles que se matem, que ela aparece depois a dizer que não se mete nisso...
E assim lá vai

Peter disse...

Fartei-me de rir.
Desde as duas "banhadas" que o Santana" (as "Santanetes" ainda não apareceram ,,,) levou, até à falta de jeito para actriz da MFLeite, há ali de tudo naquele "saco de gatos".
Deve ser lindo quando o desatarem!

Bom Domingo.

missixty disse...

Concordo com o que disse o pata negra! É para esquecer!
beijinhos miss

O Guardião disse...

Sería uma benção para o país que estes e os outros protagonistas da nossa política do passado e do presente deixassem o caminho livre a quem esteja disposto a participar activa e civicamente sem o ferrete das (des)lealdades partidárias e interesses pessoais e de grupos de amigos. Estes já são conhecidos e, pelo menos a mim, não me inspiram confiança.
Cumps

quinttarantino disse...

O gozo que me dá ... vê-los assim entretidos e engalfinhados; zero de ideias, tudo pelo poder!