A dor de cotovelo é lixada.

Tiago R Cardoso - 18.05.2009

"Manuela Ferreira Leite só seria vencedora destas eleições se tivesse maioria absoluta. E a tal procissão, o tal andor, a tal vaga de fundo, não está a acontecer. Pelo que conheço do partido, prevejo que possa ficar em terceiro lugar" - Luís Filipe Menezes, "Jornal de Notícias", 18-05-2008

Filipe Menezes a caminho do “estadista” e provavelmente futuro comentador televisivo, presumo que “paineleiro”(membro de um painel de comentadores, nada de confusões).

Uma frase carregada de dor de cotovelo, convém lembrar que Menezes demitiu-se e disse que queria ver os críticos avançarem, acusou muitos de trabalharem na sombra mas que não tinham coragem para dar a cara.

Pois os críticos avançaram, Ferreira Leite e outros deram a cara, foram à luta e agora Menezes tenta ver a coisa noutra perspectiva.

Possivelmente se Ferreira Leite obtivesse a maioria absoluta, coisa que não acredito, ele diria que ela só seria vencedora com 100%.

Filipe Menezes conhece o partido ?

Se conhece-se assim tão bem, não se teria deixado afectar pela oposição interna e teria lutado pelas suas ideias, se conhece-se saberia o que iria acontecer e quem avançaria, se conhece-se saberia que o “amigo” Santana Lopes, não ficaria quieto aguardando que o D. Sebastião Menezes se decidi-se.

3 comentarios:

Compadre Alentejano disse...

Já disse, e por mais de uma vez, que o melhor líder para o PSD era o sócrates. É homem da JSD, e está a fazer no governo toda a política do PSD.
De forma que, qualquer que seja o vencedor, ele terá sempre acima de si a figura do grande líder Kim sócrates...
Um abraço
Compadre Alentejano

Daniela Major disse...

Desconfio que devido à depressão "pós-demissão-forçada-que-me-fez-perder-a-ténue-oportunidade-de-ir-para-o-poleiro" Luis Filipe deve andar a ver muito "Vai tudo abaixo" especialmente, a marcha do cavalo.
E depois diz barbaridades destas.
Desde quando é que MFL vai ficar em terceiro?

Mais vale estar caladinho

Pedro Braz Teixeira disse...

Caro Tiago,

É óbvio que Menezes delira. Já agora, escreve-se "conhecesse" e "decidisse", imperfeito do conjuntivo. Você escreveu no presente, mas não era isso que queria dizer.