Chefe da GALP promete descida ...

Quinttarantino – 20.05.2008

Não há nenhuma razão estrutural para que preços dos combustíveis se mantenham nos níveis em que estão, disse algures em Marte o presidente da GALP, um tal de Ferreira de Oliveira.
Já em Júpiter, assegurou que “espera mesmo que os preços desçam e que os seus clientes deixem de ser tão penalizados”.

O resto da treta está aqui em DIÁRIO
O homem é extraterrestre, não é?
Ou então inventa bem ...

5 comentarios:

Tiago R Cardoso disse...

é extraterrestre, sem duvida.

Compadre Alentejano disse...

Este gajo gosta mais de dinheiro que macaco gosta de banana...Vamos todos boicotar a Galp, BP e Repsol, mas a sério. Eu apenas meto combustível em Espanha.
Um abraço
Compadre Alentejano

Zé Povinho disse...

Eu não acredito nele, nem acredito no Governo que disse que encomendou um estudo à Autoridade da Concorrência, pela simples razão de ser accionista da Galp e de estar a ganhar de dois carrinhos com esta alta de preços. Imparcialidade? Poupem-me!
Abraço do Zé

José Luís disse...

NÃO PODEM BAIXAR OS COMBUSTIVEIS,MAS ERA VÊ-LOS NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA AO ANUNCIAR LUCROS SÓ NESTE 1º TRIMESTRE DE 175 MILHÕES DE EUROS,COM O DESPLANTE DE ESTAREM A GOZAR DA NOSSA CARA.ERA VER O DIVERTIMENTO DO FERNANDO GOMES,POR EXEMPLO E OS RESTANTES PACÓVINOS NA MAIOR....PODERÁ QUE CHEGUE O DIA DE OS PODERMOS MANDAR IR TODOS A MERD....

Raposa Velha disse...

Hoje a Golpe recuou nos aumentos anunciados, afirmando que se tratara de erro. Certo.... Pode ser que da próxima se conclua que isso se deveu a pressão dos consumidores.

Ontem, Batista Bastos escreveu no DN:
"O lado certo está, creio-o bem, quando recusamos a indiferença e não admitimos a resignação."
Não era neste contexto mas assenta que nem uma luva.

Golpe na energia