Atletismo, visitas e humor.

Tiago R Cardoso - 18.05.2008

Temos de reconhecer que o homem tem folgo, pode se criticar mas atleta é ele.

Sócrates visitou a Venezuela, prestou vassalagem a Chavez, deu um saltinho ao Peru, voltou a Portugal a tempo de inaugurar o que faltava da A17, passou pelo hospital, onde tomou um antibiótico e um analgésico, terminando numa numa sessão de explicação sobre as propostas de alteração do Código de Trabalho, que decorreu na sede da Associação Industrial do Minho.

Realmente é só energia, ainda teve tempo, durante a sessão, para despachar o PCP.

Sócrates acusou PCP de "querer condicionar os sindicatos" para que não haja consenso na revisão do Código do Trabalho.

Acompanhou esta declaração com mais umas tiradas de igual efeito, tudo numa tentativa de explicar como são boas as propostas do governo.

No calor da sessão, José Sócrates, ainda teve oportunidade de fazer humor com a questão do fumo.

O PM aproveitou para fazer ironia sobre o caso,ida ao hospital, garantindo que "não se sentiu mal por ter deixado de fumar", o que provocou risos na sala.

Já por aqui escrevi, que o caso do cigarro no avião não é assim tão importante como escreveram e analisaram por ai, o facto de Sócrates não ter sido multado já passou a ser algo de interessante, mesmo assim que se lixe, mas agora ainda gozar com a situação é já começa a ser demais.

Como demais já começa a ser este ar de “estadista” perante os outros, que tudo o que fazem é bem feito e serão estas “reformas” a salvar o país.

Acho que vou tomar um comprimido, está a doer-me o estômago.

6 comentarios:

quinttarantino disse...

Rapaz, tu és jovem e já te esqueceste que em tempos houve alguém que proclamava que depois dele o caos; depois veio outro e era paixão isto, paixão aquilo; depois outro ainda e como andava tudo de tanga meteu lá uma senhora a mandar nas Finanças que fez e aconteceu e agora diz que é preciso atenção às pessoas (ela que noutros tempos enxameou as escolas de tarefeiros anos a fio, não sei se ainda te lembras disso) ... e agora este!

Por isso quando as pessoas só se queixam dum ou têm um estigma ou memória curta!

Peter disse...

Acabei agora de comentar um artigo do "herético", em que este admite a hipótese do assunto do cigarro levantado pelos media, tenha sido uma manobra para retirar importância ao encontro com Hugo Chavez.

Peter disse...

ERRO

Em vez de "tenha" ler "ter".

Pata Negra disse...

Sou o oposto de Sócrates: se ele dixou de fumar tenho de começar a fumar!
Um abraço com dor de barriga

antonio disse...

O menino começa a ver a luz... vejo que Sócrates conseguiu um novo adepto!

Compadre Alentejano disse...

A grande oposição a sócrates está dentro do partido socialista. Os dirigentes locais já nem sequer conseguem mobilizar os militantes locais, para uma simples reunião.
Tenho falado com muitos e, quase todos, dizem que para as próximas eleições não votam PS, mas sim Bloco de Esquerda...
Um abraço
Compadre Alentejano