As minhas previsões

António de Almeida 30/05/2008

-Podem os meus amigos ficar tranquilos que não consultei o prof Bambo, nem tão pouco a Maya, vale o que vale, ou seja praticamente nada, mas por ter acompanhado de perto todo o processo eleitoral interno do PSD vou arriscar as minhas previsões de resultados, podem se entenderem deixar as vossas na caixa de comentários, amanhã á noite se saberá quem acertou ou ficou mais próximo:
-Manuela Ferreira Leite - 40%
-Pedro Passos Coelho - 35%
-Pedro Santana Lopes - 20%
-Patinha Antão - 3%
-Brancos e nulos - 2%

4 comentarios:

lusitano disse...

Aqui está o meu palpite:

-Manuela Ferreira Leite - 51%
-Pedro Passos Coelho - 30%
-Pedro Santana Lopes - 15%
-Patinha Antão - 3%
-Brancos e nulos - 2%

Compadre Alentejano disse...

O grande ganhador destas eleições é o engº da Independente sócrates, ele é que devia estar à frente do PSD, pois tem desenvolvido as suas políticas.

Tiago R Cardoso disse...

Acho melhor nem fazer previsões.

quinttarantino disse...

Como diria o outro, "who cares?"