Visita recomendada

Tiago R Cardoso - 26.04.2008

Ria de Aveiro - Portugal

4 comentarios:

Denise BC disse...

Tiago
Que beleza, mas como estarei sem tempo nas últimas horas, agradeço a dica, rsrsrs.
Também lhe darei uma recomendação de um belo lugar aqui do Brasil, ok?
Visite meu fotoblog, que o último post é a vista da minha varanda no Recreio dos Bandeirantes-RJ, não é nada mau, te garanto!
http://photografiashots.blogspot.com
Bjs,
Denise

Compadre Alentejano disse...

Neste momento estou em Aveiro, Já a considero como minha segunda terra...É fantástica...
A minha casa é mesmo frente à ria. Vejo a Barra, S.Jacinto, Murtosa,
É uma paisagem excepcional.
Um abraço
Compadre Alentejano

Carol disse...

Eu considero Aveiro a minha terra de eleição. Paisagens espectaculares, boa gente, excelentes opções gastronómicas...

NuNo_R disse...

gOSTO bastante da cidade de Aveiro e das localidades limítrofes.
A Ria é muito bonita de se ver e navegar.


abr...prof...