Frenéticas andam as laranjas e o PSD!

Quintarantino – 22.04.2008

Andam frenéticos os nossos social-democratas.
Contas de cabeça, em guardanapos, nas calculadoras, nos telemóveis, nos portáteis e sabe-se lá mais onde.
Tudo em nome, naturalmente, dos superiores interesses do País!

Esta é que a mim me deixa confuso.
Eu não lhes pedi nada.
Quer dizer, eu acho que já basta o PSD andar a fazer figuras tristes, mas não lhes pedi que viessem tomar conta do País.
Aliás, eu já sei que com o PSD no poder, só vão mudar as moscas por isso…

No túnel encontram-se já equipados a rigor Manuela Ferreira Leite, que se vaticina ser a capitã de equipa, Pedro Passos Coelho, Patinha Antão e Neto da Silva.

Nas bancadas interrogam-se alguns se o ex-capitão Menezes recupera da grave entorse que sofreu e se apresenta novamente em campo ou se Santana Lopes sai a terreiro para saciar o seu mais que evidente desejo de vingança?

Claro está que, no meio disto tudo, nomes como os de Rui Rio, António Borges, Pacheco Pereira, Marcelo Rebelo de Sousa, Miguel Relvas e Aguiar Branco se puseram já ao lado da capitã.
Se ela ganhar agora e em 2009, garantem sempre qualquer coisa dos despojos; se ganhar 2008 e perder 2009, eles lá estarão para se manterem na corrida!

8 comentarios:

Tiago R Cardoso disse...

Não sabia que fazer figuras tristes era um debate e eleições para a presidência de um partido ?

presumo que estejas a falar da direcção de Menezes.

No caso concreto será Ferreira Leite a solução para o um partido desfeito e sem rumo.

De qualquer forma o PSD não é diferente dos outros, nem os dirigentes são diferentes dos outros.

Carol disse...

Ó Tiago, figuras tristes anda o PSD a fazer desde que saiu do governo (quer dizer, enquanto lá esteve também as fez, mas agora abusa!)!
Aquilo é tudo ao monte e fé em Deus, a ver quem é que agarra o melhor tacho!
E isto ainda são eleições internas, imagine-se do que serão capazes para voltar ao poder...!

Manuel Rocha disse...

Quint & Companhia:

Deixem-me cumprimentá-los pela remodelação.Concepção cuidada e intervenções mais curtas, mais de feição ao "toque e foge" dos dias que passam. Percebo isso e a concepção "plural" do espaço. O que tenho alguma dificuldade em acompanhar são algumas derivas de anti-comunismo primário. Quer dizer, podemos ser tão light quanto quisermos mas, caramba, mesmo que não se goste da esquerdalha resta a obrigação de sermos um pouco mais objectivos com a História, digo eu ...:)

Francisco Castelo Branco disse...

Pode nao ganhar em 2009, mas vai-se manter até 2012.
É o que prevejo.....

Teremos uma Primeira Ministra mulher em 2012...

Guardem este comentario ate lá lol

quintarantino disse...

MANUEL ROCHA aqui cada um é responsável pelo que escreve e pelo que afirma!

Eu, por acaso, acho que o homenageado era um traste, mas o António de Almeida lá tem direito à opinião dele.

Não se preocupe que isto tanto vai ter textos de "toca e foge" como daqueles de grande fôlego!

Vai é ser conforme a disposição e a ... inspiração.

quintarantino disse...

FRANCISCO CASTELO BRANCO, não vai, não!

Ou é em 2009 ou não chega a 2012.
O PSD é um partido de poder que lida muito mal com o estar na oposição e tem a tendência a trucidar os líderes!

A não ser que Cavaco, uma vz reeleito, se assuma!

Carol disse...

Mas, agora, a Ferreira Leite é a figura emblemática de D: Sebastião, a salvadora da pátria?!
Nem do PSD, quanto mais!

Blondewithaphd disse...

Pois esta Blonde adora o encarniçamento das hostes políticas. A sério, fascina-me!