Será que no sexo à direita está-se melhor?

Ando confuso, pronto!
Ando confuso e não é por causa das guerras larvares na Educação, nem por causa da patetice do Partido Socialista ir realizar um comício para assinalar três anos de governação (embora, ao que eu saiba, sem lanche conforme aqui insinuou o nosso amigo Tiago) e muito menos por ver que as putativas alternativas a Sócrates são o que são. Para não dizer que são uma bosta!

Nada disso. Desde que Fukayama anunciou o fim da História e outros pensadores do mesmo escol ditaram o fim das ideologias, fiquei sem azimute.
Eu nado e criado num país onde todos os alunos iam de uniforme para a escola (e o da minha Hercules Primary School era bem giro sinal), onde antes de se entrar na sala de aula o director da escola se dirigia todos os dias aos alunos (é verdade, pasmem, tínhamos um director de escola), onde diariamente alguns dos alunos eram escalados para tarefas complementares como auxiliar na biblioteca ou para servirem a refeição do meio da manhã, onde a polícia era respeitada, enfim… quase tudo bem oleado! Digo quase tudo porque a coisa também dependia da cor da pele…

Pois bem, com uns alicerces daqueles dei, na visão muito peculiar de alguns, num perigosíssimo meliante socialista! Vejam só.
Mas peculiar e é aí que começa a minha confusão.

Sou dos que defendem um modelo de autoridade na escola (pública ou privada), com liberdade de escolha na contratação do corpo docente, com estabilidade nos programas, com autonomia financeira e administrativa.
Sou dos que defendem que o Estado deve ser inclemente com qualquer vigarista que roube um cêntimo que seja de impostos!
Sou dos que defendem que quem vem para o nosso País adapta-se à nossa realidade e respeita os nossos valores em vez de nos querer impor os seus!
Sou dos que defendem que programas como o Rendimento Social de Inserção são louváveis e justos, mas que quem é apoiado deve fazer trabalho comunitário (há por aí muita mata e valeta a precisar de limpeza)!

Sou dos que defendem que certo tipo de criminalidade não merece contemplações. Homicida, pedófilos, abusadores sexuais e traficantes de droga é prisão por muitos e bons anos!
Sou dos que defendem que sim senhor a autoridade do Estado tem de ser exercida e respeitada …

… pois, já vêem porque se calhar ando confuso, não? É que tradicionalmente qualquer um diria logo “você é um tipo de direita daqueles à séria!”.

Mas, no entanto, não sou.

Se calhar porque a nossa direita é trauliteira, caceteira e populista.

Basta ver os nossos amigos do PP que estiveram no poder o tempo que estiveram e as embrulhadas que por aí andam!

Agora, e quando estava refastelado no sofá topo com uns números que me deixaram perplexo (são espanhóis os números, mas mesmo assim …).
Então não é que 0% (zero, pasme-se) das votantes no PSOE referem usar afrodisíacos no sexo, enquanto que nas bandas do PP 7,9% das suas votantes dizem que os usam?
E 33% das espanholas que votam PP afirmam ter muito prazer no sexo, enquanto que pelo PSOE a coisa baixa para os 28%?

Quer dizer, levado à letra e extrapolando a coisa, até em sexo as mulheres de direita são mais atrevidas e andam mais satisfeitas?
Decididamente, o mundo anda tolo.
Eu que sempre que pensei que o pessoal de esquerda é que era libidinoso. lascivo e dado à coisa … soube-se eu isto nos meus tempos de solteiro e tinha apostado era na direita.

Na direita, meninos!

58 comentarios:

António de Almeida disse...

-Deixando a questão do sexo de parte, porque a estudos sobre o assunto ainda posso dar credibilidade, agora estes inquéritos...
-Ao que interessa, como o meu amigo se considera de esquerda, eu considero-me de direita, só que o programa que defende, subscrevo-o já sem hesitações, talvez vá um pouco mais longe na questão das prisões, para o tipo de crimes que descreveu, defendo a aplicação da prisão perpétua. Faltará o plano económico, para ponderarmos criar também nós um partido, abrangente, aberto á esquerda e á direita, onde é que já li algo parecido? Na educação subscrevo-o na integra, se introduzir os exames nacionais.

joshua disse...

As de Direita são reprimidas por fora, todas moralistas à mesa, incomparáveis na erecção tensa da etiqueta, falar de sexo nem pensar, Tarantino, sempre taciturnas. Mas depois vertem-se em inauditas loucas desenfreadas em vale de lençóis, querendo muito, querendo tudo, já!, e novamente e mais tarde. A essas, temos mais é que introduzir o nosso voto na matéria.

As de Esquerda são libertário-panfletárias, desbocadas, sexo-debatentes, sexólogas de discurso, paleio e treta, sexolinguisticas por fora e aborto-talhantes com a própria barriga. Em vale de lençóis, porém, são inexpressivas, desastradas, desengonçadas, esmaga-colhões, matraca-falam-não-calam-falam-não-fazem, maltrata-caralhos, frígidas e inexcitáveis na hora H. Não foram, não sabem, não querem ser 'libertadas' para coisas simples como coitos harmoniosamente animais.

E depois são estas mesmas esquerdinas que nos perguntam por elas mesmas, «e onde está o meu ponto G e onde estão as minhas eroginias vulvares? E não reparaste nas minhas mamas e não queres saber dos meus mamilos e tal e tal geografias de clitóris nunca dantes navegado...» E não se desenrascam desenrascando para si mesmas, antes que seja tarde, um bom orgasmo gratuito, daqueles que derrubam loiça, partem copos de cristal à distância e são «amanhãs que cantam» agorinha mesmo, gemendo, chorando e gritando de finalmente prazer.

Um descalabro, Tarantino!

Por isso, um homem prefere-as Direitas e vai mais nas apartidárias e nas que sabem que no meio é que está a virtude e Fukuyama é que tinha razão, mai nada!

PALAVROSSAVRVS REX

Blondewithaphd disse...

Para o que te havia de dar! Olha que é só segunda-feira! Então e aquelas mais da 3ª via? E as apolíticas que tanto dão para um lado como para outro? Hmm, não sei se posso credibilizar esse estudo...
No resto, tou contigo!!!!!!!

lusitano disse...

Estou em acordo contigo em tudo aquilo que consideras um bom "programa de governo" e não acho que seja de direita ou de esquerda, mas sim de bom governo...

Quanto ao resto, para além da "importância" da sondagem/estudo que vai melhorar em muito as condições de vida das pessoas!..., saliento o "bom trabalho da direita" no campo feminino!....

E mais não digo porque me faltam as palavras e os conhecimentos para opinar sobre tão importante e momentoso assunto!...

Nada como um texto destes para começar alegremente uma semana....

Carol disse...

Ó homem, olha para o que te havia de dar!!
Eu não concordo nada com isso das da direita serem as mais impetuosas...
Tirando a questão do sexo, concordo contigo nesse programa de governo que enunciaste. Olha lá, podes sempre formar um partido! Já tinhas três ou quatro votos garantidos, no mínimo! E não estou a falar dos nossos queridos comentadores, era mesmo do resto da famelga!

bluegift disse...

Vocês não percebem nada de agricultura! Estou fartinha de dizer que se existisse em cada lar um António Banderas ou um Brad Pitt de cabeceira os resultados seriam sempre bastante mais à Direita! Fim das dores de cabeça das indisposições e tretas afins, remédio santo! ;)

Manuel Rocha disse...

Quint,

Mas ainda vai a tempo de mudar...ou já não ??!!

:))))

Mas veja lá se as sondagens enganam e afinal a direita sexual espanhola é só "sallero", como de resto o é muita coisa mais por ali...

Carol disse...

Ó Blue, e um George Clooney não se arranja? Eu não me importava nada!!

Tiago R. Cardoso disse...

Ai não tem lanche ?

Porra, assim não vou !

Venho já...

Blondewithaphd disse...

Meninas, calmex! Brad Pitt, Antonio Banderas, George Clooney? Vocês estão bem? Anda um Jude Law à solta e vocês vêm com Pitts e outros que tais? ;)

Carol disse...

Oh, o Law não faz o meu género! Gosto deles com um ar mais maduro.

antonio disse...

O Tiago, esse convertido à custa do aço, vem para aqui fazer publicidade enganosa... valha-nos o Quint para repor a verdade.

Meu caro, também o país parece não ter azimute, só não sabia que a culpa era do americano (mas já devia desconfiar!) e do seu livro que a maioria não leu.

Mas, uma coisa não percebi: a dos afrodisíacos. Mas isso é lá em Espanha!

bluegift disse...

Esses são giros mas não são sexys... Para decoração e entrar numa de charme, jantar à sombra de velas, estão bem. Juntava a esses o Keanu Reeves e o Leonardo di Caprio (muito bonito este).
Mas meninas, sexy sexy, é assim um Johnny Depp, o Ben Affleck, sei lá; mesmo assim acho que o Banderas é o mais sexy...

(realmente, Quint, se não há comes e bebes o que é que uma pessoa vai lá fazer?)

quintarantino disse...

ANTÓNIO DE ALMEIDA, venham de lá, pois, os exames nacionais.

Já quanto ao escaqueirado (leia-se, partido) não sei não.
Quem ia a secretário-geral?
O amigo ou eu?

E temos de negociar bem o plano económico pois que o amigo desconfia do Estado e eu não confio o suficiente nem no Estado nem nos nossos patrões (coisa diversa de empresários).

E você quer deixar o sexo de lado? Não se pode.
Basta ver as reacções do mulherio que por aqui já se ensandece numa listagem de nomes!

JOSHUA pois que sejam as apartidárias e que saibam que no meio é que está a virtude.
Que sejam essas.

quintarantino disse...

BLONDEWITHAPhD, pois... mais vale dar-me para isto que para outros gostos e inclinações!

As apolíticas que tanto dão para um lado como para outro?
Minha cara amiga, eu sou um homem de respeito ... não me obrigues a falar :)

LUSITANO ainda bem que no "programa de governo" estamos de acordo.

Afinal, parece que ali a ideia do António de Almeida ainda é capaz de ter permas para andar!

Salienta o "bom trabalho da direita" no campo feminino e mais não diz porque faltam as palavras e os conhecimentos para opinar sobre tão importante e momentoso assunto?

Hum ... ando cá desconfiado que o amigo sabe mas não quer dizer!

quintarantino disse...

CAROL, menina faz favor de respeitar o irmão mais velho!

Que é lá isso ...

Três ou quatro votos garantidos? Só?

BLUEGIFT, vê-me só o que arranjaste ... tu vê-me só!

Fim das dores de cabeça das indisposições e tretas afins?
Com um moçoilo daqueles?
Em casa?
Pois, tá bem, tá!

quintarantino disse...

MANUEL ROCHA, a tempo de mudar está-se tempo, vai é escasseando vontade e tempo também para andar em prospecções de mercado!

Depois, eu sou daquele género de consumidor que em se arreigando a uma marca ... :))

E depois ainda há essa do "salero" ... mas olhe que uma "salerosa" jeitosa ... cala-te boca ...

TIAGO R. CARDOSO olha lá, ó meu energúmeno, estás feito comigo ... andaste aqui a levantar falsas expectativas ao maralhal ... olha, já sei, pagas tu o lanche!

quintarantino disse...

CAROL, BLONDEWITHAPhD e BLUEGIFT, as meninas fazem o favor de se comportar?

Isto é um blogue sério, com posts sérios, lido por muitas famílias e onde minudências dessas não têm lugar!

Ai ... mau, Marias! Ainda se me falassem de uma Cindy Crawford, duma Monica Belluci ... agora lá desses rapazes todos ... eu queria ver, mas queria mesmo ...

Carol disse...

O meu e dos pais era certinho. Mas, claro que tinhas mais. Acho que perdeste foi o do Tiago, com essa história dele ter que pagar o lanche...

Blondewithaphd disse...

Bluezinha, com esses eu não me safava! Mais valia um Vin Diesel (ao menos falava pouco). Mas um Edward Norton ou um Jeremy Irons...

Ó Quinn, então? Tu é que começaste! A Monica Belluci até nem está mal, agora a Stone, o que dizes?

quintarantino disse...

MENINAS vós portai-vos bem ... não me querem lá ver.

Eu a escrever sobre coisas sérias e vós estais aqui estais-me a transformar isto num bacanal que nem no tempo dos romanos!

BLONDEWITHAPhD, olha lá, ó Blonde, "stone" (pedra) por "stone" mais vale ficar "stoned"!

bluegift disse...

Blonde,
Já me fizeste largar uma gargalhada, daqui a pouco chutam-me daqui para fora. Essa do "ao menos fala pouco" foi magistral!!! LOL ! Olha que o Jeremy está muito desgastado e o Eduardo idem. Nesse registo tenho uma admiração incrível pelo Paul Newman e o William Hurt.

Ó Quint a culpa é tua!

quintarantino disse...

MENINAS eu o que estou a ver é que ando muito mal acompanhado... vocês aqui numa galhofa pegada e os homens autores/leitores/comenatdores deste blogue calados ... bem, mas também sempre ouvi dizer que esses são os piores ...

Blondewithaphd disse...

Blue de ma vie,
Touchée com o William Hurt!!! Lembras-te dele nos amigos de Alex e no Gorky Park e no Filhos de um Deus Menor? Aquilo é que eram tempos, aquilo é que eram filmes, aquilo é que era um monumento... (ler entrecortado de suspiros - pelo tempo passado, obviamente!)

Olha Quinn, quem te mandou abrir a ofensiva? Agora aguenta que é serviço;)

quintarantino disse...

BLONDEWITHAPhD, menina veja lá ... uma PhD tem uma reputação a manter ... agora para aqui a suspirar por causa dum Willima Hurt qualquer.

Eu bem sabia que bastava meter ali qualquer coisa com "sexo" para ficar tudo tolo e ninguém querer saber de mais nada!

Valha-me Deus ...

Tiago R. Cardoso disse...

Interessante a teoria do sexo de direita e sexo de esquerda.

Realmente está tudo trocado.

Eu sinceramente já nem sei onde me situar politicamente, eu e muita gente, não me consigo rever em nenhum dos actuais representantes, se é que se pode chamar ao panorama politico actual, representantes de alguma coisa.

Estamos numa situação onde cada um se posiciona onde mais lhe convém, chegando ao ponto de trocar constantemente de lugar à procura do melhor lugar para apanhar sol .

Volto mais tarde, quando for a hora do lanche.

quintarantino disse...

TIAGO, ó homem de Cristo, tu fala-me de mulheres, de mulheres ... elas aqui todas afogueadas e vens-me tu que não sabes, estás indeciso ...

bluegift disse...

Aïe o William Hurt... (mais suspiros) era cá uma coisinha... tinha "muito assunto" este homem. Podes ter a certeza: bons tempos... (ainda mais suspiros).

Blondewithaphd disse...

Essa do "muito assunto" está bem apanhada!!!! Claro! Depois a malta falava de quê à luz das velas? Lá está, a não ser que fosse o Vin Diesel e aí não era preciso assuntar!
E já viste bem o dono aqui da chafarica a mandar calar o girl power? Olha, olha, até o diabo se ria!

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Concordo com a sua lista de "ideias políticas" e, para mim, são de esquerda. Quanto ao sexo à direita, não é nada surpreendente. Também aqui em Portugal sucede algo idêntico, mas também mais sofisticado, dado estar centrado na sexual bondage e outras práticas. A direita é (catolicamente) hipócrita: tudo o que condena publicamente, fá-lo privadamente. A esquerda é mais liberal e sincera nessas matérias. Mas não se arrependa por não ter alinhado à direita: o sexo à direita pode ser frustrante! :(

quintarantino disse...

BLONDEWITHAPhD, chafarica? Mas a menina está-se a medir bem? Olhe que se isto baixou de nível, foi quando Vossa Insolência começou aí com essas bocas de "man" para aqui, "law" para acolá ... ai... é que sai cartão vermelho ...

Carol disse...

Qual William Hurt, qual quê? O Harrison Ford, esse sim era um naco! EW quem é que falou em conversar? Sinceramente, para conversar temos aqui o blog e os comentadores!

Agora a sério! Segundo um outro estudo, os casais cujos homens ajudam nas lides domésticas têm uma vida sexual mais activa e satisfatoria. Por isso, vá meninos, toca ajudar! E não basta levar-nos ao hipermercado mais próximo ou colocar a roupa e a louça nas respectivas máquinas!

Carol disse...

Ah, o Depp também não está mal, não senhor! E o Rodrigo Santoro, digam lá que não é uma brasa?!

Carol disse...

Hey, bro, everything's ok. Don't worry!

António de Almeida disse...

-Para não dizerem que fico calado, aqui vão uns argumentos:
-Natalie Portman, Jessica Alba, Scarlett Johansson ou Naomi Watts. Julgo que dará para o preechimento de quotas na comissão política.

Blondewithaphd disse...

Carolzinha, Carolzinha, fico-me pelo Harrison Ford se não te importas. Os outros não vão bem À bola comigo (ou eu com eles).

Ó Quinn, cartão vermelho só se for para condizer com o meu pobre Benfica que está a precisar de umas alegrias;)

Carol disse...

Ó António, a Scarlet é bem gira, mas e uma Charlize Theron, a minha conterrânea?

Ó Blondie, não metas o Benfica ao barulho! A conversa ainda descamba! Uma rapariga com tão bom gosto. Sinceramente...

Carol disse...

Ó Blondie e Blue, olhem que o Paul Newman no "Gata em Telhado de Zinco Quente" não estava nada mal! Ui, ui...

O Guardião disse...

Parece que as ideologias de facto já eram. Quanto ao sexo, penso que não será melhor à direita ou à esquerda, mas sim direito, como convém. Mas é só a minha modesta opinião.
Cumps

bluegift disse...

Esperem! Já me esquecia de um que não é nada de deitar fora : o Clint Eastwood, minha gente! Então vocês esqueceram este?!

Carol, acho que também me fico pelo Harrison. O outro acho que é de esquerda ;)

António de almeida, estava a ver que ninguém falava na Scarlett muito Scarlett... tenho a impressão que essa também é do Benfica.

Blonde, ele bem tenta, mas não está com sorte nenhuma...

bluegift disse...

Carol, por acaso já estou a imaginar o Banderas só de aventalinho a fazer o jantar...

Carol disse...

Oh, eu preferia o Harrison! E hoje vinha que nem ginjas, porque cheguei agora e estou como um pintainho. Apanhei uma molha desgraçada e a vontade de cozinhar não é nenhuma!
Quanto ao Clint, não sei porquê, mas nunca lhe achei piada...
Os homens parece-me que se ficam pela Scarlet e a nossa Blondie, agora, é mais Fernando Chalana!! ;)

Carol disse...

Ó Blue, reparaste que ninguém comentou o que acrescentei sobre a divisão das tarefas domésticas? Parece que preferem uma vida sexual menos arrojada...

quintarantino disse...

ANTÓNIO, tu com um debate destes, tão animado e não vens aqui outra vez a propósito dos afrodisíacos?

J FRANCISCO SARAIVA DE SOUSA olhe que assim à direita, á direita não é mau ...

quintarantino disse...

ANTÓNIO DE ALMEIDA, ainda bem que o amigo aqui veio dar uma ajuda ... parece o Sétimo de Cavalaria ... eternamente grato ... é que eu aqui com o parceiro de escrita estou tramado ... meteu-se à defesa que nem o clube dele!

Jessica Alba? Apoiado.
Scarlett Johansson? Idem, idem.

Ora, estas duas mais as que eu indiquei davam já um sainete!

GUARDIÃO direito, sim senhor!

Mas olhe que rezam os anais "lewinskianos" que um tinha o seu dito cujo ligeiramente curvado!

quintarantino disse...

MENINAS DESTE BLOGUE sois piores que umas Messalinas :)

C Valente disse...

Boa noite e sauda�es amigas

Sniqper ® disse...

Que rico orgasmo (leia-se texto), de facto faz tempo que não lia nada tão excitante!
Se existe algo que pode ser colocado numa balança e pesado é mesmo o sexo e a politica. Ambos quando realizados pelo simples acto do fazer pelo fazer valem o que valem, nada.
Uma análise interessante, o sexo visto de diferentes posições, mas esperemos que não vão os politiqueiros pensar em acrescentar ao tão extenso manancial de partidos, ou seja aos da esquerda, da direita e do centro as restantes posições em que se podem praticar o tal do sexo, espero eu, senão isto vai ficar pior que o poço da morte é rolar até não mais poder!
Quando a solução é tão simples, quem ama e sente não pratica sexo, ou seja para facilitar o vosso pensamento, a união de dois corpos nada mais é do que a expressão material da espiritualidade, como tal se aplicado na vida social quem sente pratica e cumpre regras, respeita e ajuda, construindo uma vida com base sólida, essa que é o segredo simples de uma relação, os sentimentos.
O resto é pura conversa da treta...

bluegift disse...

sniqper,
Tens razão, nós só andamos aqui na brincadeira para irritar o Quint e pormos os cromos em dia.

Carol girl, são uns espertalhões estes rapazinhos. Caladinhos e numa de virtuosos vão-se escapando. E nós, palermas, vamos acatando as ditas tarefas. Chama-lhes tontos, chama...

Jorge A. disse...

caro quintarantino,

o 31 da armada ajuda na resposta à sua pergunta:

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/1429038.html

Kalinka disse...

Amigo TIAGO
se quiseres dá um saltinho ao blog da «pikena», ela está em desespero, eu também...
Coitada, tem ali um caso bicudo e eu de ver que ela não está nada bem, também fico mais em baixo...
Ela precisa de umas palavrinhas de incentivo, de ânimo, mas...não faças referência que eu disse alguma coisa.
Beijinhos.

António de Almeida disse...

-Há tempo tento que não me ria com um post, num blog, parabéns Quint, este valeu a pena. Carol, pode vir a Charlize é claro.

Fragmentos Culturais disse...

Pois... fiquei a conhecer uma nova faceta! As suas preocupações sobre 'sexo à direita' versus 'sexo à esquerda'!

Andamos sempre a 'pasmar' com as surpresas que os amigos e conhecidos nos reservam :)

Lá pelo meio... 'boas' verdades! Mas, parece-me que os/as 'comentaristas' se deixaram levar pelas 'ditas' sondagens!

Agora, já estou como o Tiago! Será uma questão de moda?!

Acredite, fez-me bem passar por aqui!
É que o meu dia de hoje foi bem 'negro'!!
...e descontraí!

Sensibilizada pelo olhar em 'fragmentos'!

Excelente semana!

... lamento o meu atraso :(

Um Momento disse...

Realmente os tempos mudaram e muito...
Também eu tinha uma directora na escola e quando ela entrava na sala , nossa a turma toda ficava de pé ate que a dita nos desse autorização para pensar...
Também nós faziamos trabalhos para a escola e afins...
havia respeito mútuo...
Tempos direitos ou quase pois não há regra sem excepção..
Mas o sexo... olha lá... para a esquerda ou para a direita.... então e o centro... nada?

:))))

(*)

quintarantino disse...

C VALENTE, obrigado e saudações amigas.

SNIQPER obrigado pelos elogios. Eram ... sempre agradecido pela participação.

quintarantino disse...

JORGE A, obrigado pelo conselho. Valeu a pena ... a leitura!

ANTÓNIO DE ALMEIDA ainda bem que apreciou. Nem sempre ácidos, nem sempre caústicos!

quintarantino disse...

FRAGENTOS CULTURAIS, amiga, como eu dizia há pouco nem sempre ao mar, nem sempre à terra.

Fico sensibilizado que tenhas saído daqui mais leve, mais alegre!

UM MOMENTO, minha amiga especial que sempre trazes umas palavras especiais, pensei que me vinhas com o Ovídio e afinal levantas uma questão pertinente ... é que, de facto, a coisa é ao centro que se pratica! :)

quintarantino disse...

KALINKA mas então que é lá isso?

Apesar das nuvens, é preciso ânimo e acreditar que anda aí um sol resplandecente pronto a iluminar a vida ...