Porque ontem foi Domingo, hoje temos fruta variada

Porque ontem foi Domingo, hoje temos fruta variada.

Os indígenas estão a jogar menos no Euromilhões.
A falta de “jackpots”, daqueles que põem um tipo a imaginar-se a fazer as coisas mais delirantes, é uma explicação para essa falta de apetite.
Cá por mim, tenho outra: a malta vira os bolsos do avesso e só saem 5 cêntimos!!!!

O Dr. Marques Mendes anda arreliado e acusa o Governo de desgoverno pois Portugal continua a ser ultrapassado na classificação da União Europeia.
Dito doutra forma, estamos cada vez mais tesos.
O tipo é um tratado. Já nos tempos finais de Cavaco começamos a descolar mas o “baixote” assobia para o lado.

Em Viana do Castelo, estranhamente, poder e oposição estão de acordo que o acesso ao novo parque urbano seja pago. Mesmo que simbolicamente.
Eu disse estranhamente porque por cá o hábito é fazer-se uma coisa na oposição e, uma vez no poleiro, concretizar no sentido diametralmente oposto.
Bem fez Marcello Caetano quando deu pisca à esquerda e virou à direita.
O homem foi é coerente. Mais nada.

A finalizar, Pedro Proença fez a vontade a Paulo Bento e teve coragem.
Assinalou uma falta, mandou marcar livre indirecto e…
Rui Santos já deu a sua opinião. O árbitro esteve mal.
Aguardo agora pelo resto das carpideiras.

15 comentarios:

Euzinha disse...

Olá amigo Quintino
Eu joguei no euromilhões, mas só 2 euros, e ainda nem vi os numeros que sairam, quem sabe estou rica.
Muita gente ficaria feliz.
E lá ganhou o meu Porto.
Beijinho e uma óptima semana.
E.

Carreira disse...

A questão é mesmo essa, falta de €. Para jogar é preciso apostar algum, por pouco que seja. Quando não há, não há.

SIMPLESMENTE.... C disse...

Eu joguei na* mega sena*
Torce por mim!
Se eu ganhar te dou 1/% combinado?hehehehe....
Boa semana pra ti!
Abraçinhos...

Bruno Pinto disse...

A campanha de intoxicação do lance que deu a vitória ao FC Porto no clássico já começou. É deprimente! Será que é difícil admitir que o Polga, embora corte a bola, tem a clara intenção de a atrasar, passar a um colega, deixar jogável na sua equipa??! Mas está tudo maluco??! É assim difícil "encaixar" uma vitória justíssima do FC Porto, depois de termos perdido a Supertaça com um penalty por assinalar??!

Tiago R Cardoso disse...

Pois eu nem sequer jogo, estou perfeitamente convencido de que vou ter de trabalhar até à reforma.
Com esta fiquei surpreendido, pensei que o amigo Quintino fosse dedicar um post inteiro à vitoria do Porto... Será que se o atraso fosse da área adversária e cinco jogadores do Sporting, tivessem deixado a bola passar até ao guarda-redes, seria falta na mesma?
Obs. não sou adepto de nenhum deles mas sim da UDO (União Desportiva Oliveirense), os grandes clubes chateiam-me.

quintino disse...

Ó meus amigos, ganhou o Porto. E não se fala mais nisso.
E como dizia o saudoso Marinho Peres, antes de um Vitória - Sporting, meio a zero já dá para ganhar.
Ó Tiago, com que entao da Oliveirense?

Ema Norte disse...

E fruta fresca!

Boa semana.

astrid disse...

Quintino

Não vem a propósito. mas boa a síntese no Valente ( sobre a a RCEE).
O 10 diploma é da década de 40, penso eu.

Gostei de o visitar

antonio disse...

O Porto jogou contra quem? O Sócrates teve algo a ver com isso?

Sophiamar disse...

Muita fruta para uma boa semana.
Beijinhos

Euzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Euzinha disse...

Voltei, mas não fiquei rica.
Há alturas em que é mais forte do que eu resistir a um desafio.
Posso não o concretizar a 100%, mas é quase como aquele poema do Aleixo:
Para a mentira ser segura
e atingir profundidade
tem de trazer à mistura
qualquer coisa de verdade.

No caso é 100% verdade.
Um beijinho
E.

C Valente disse...

Neste pa�s � mesmo dificil agradar a gregos e a troianos,� sempre assim est�o no poleiro cantam de uma maneira � conforme o que lhes d� mais jeito coer�ncia essa n�o existe.
No futebol a culpa � sempre do arbitro.claro
Vou por l� passar, obrigado pela dica
sauda�es amigas

adrianeites disse...

eu sou portista.. nota-se um pouquito pelo blog!

Tiago R Cardoso disse...

Sim sou da Oliveirense, porquê ?
Não me diga que não gosta por causa do Hoquei ?