Feriado dos prémios


The Power of Schmooze Award

Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos dos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.
Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk.

Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm esse perfil "schmoozed" ou que te tenham "acolhido" nessa filosofia se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para quem o indicou. No meu caso, Márcio do "Canto do desconhecido".
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

E os 5 (isto escolher só cinco, deixou-me chateado) vencedores são...

Canto do Desconhecido (já ganhou de outro blogue, mas para mim também lhe dou um).
Adrianeites
Notas soltas, ideias tontas
O guardião
Zé Povinho

Todos os que estão na minha barra lateral "blogues a fixar", no "Com Fixadores", são tão importantes como os outros, menciono alguns, o amigo Carreira do "Cegueira Lusa", os meus colegas do Blogue inglês "Portuguese man of war", o amigo António do "Sem Penas" e as nossas trocas de ideias, em resumo todos.

1 comentarios:

Mestre disse...

Agradeço a visita.
Pode vir ao quadro sempre que desejar.
Um abraço