Ao "bloger" Doutor Luís Filipe Menezes...

Doutor Luís Filipe Menezes, meu caro amigo, não me empresta aí o seu assessor para manter actualizado o meu blogue?
Sabe, é que isto, parecendo que não, dá cá uma trabalheira!
De qualquer modo, meu caro, deixe que lhe diga que apreciei quando disse “ao menos, eu sei o que é um blogue” e “sei escrever”.
É que, postas as coisas nesses termos, eu, se fosse militante do PSD, não hesitava nem um segundo. Era voto pela certa no Dr. Menezes. Quer dizer, o Dr. Mendes (presumo que era para ele a indirecta) não sabe escrever, nem sabe o que é um blogue e imagina-se já Primeiro-Ministro em 2009?
Como diria o outro, vai lá vai…

11 comentarios:

antonio disse...

Ora aquilo parece que é feito com muito copy & paste, para isso até o Menezes fazia sozinho... mas feito por um asessor é mais fino.

E não te podes queixar pois tiveste por aqui o Tiago a dar-te uma ajuda!

SIMPLESMENTE C disse...

Você não precisa de assessoria para se manter atualizado muito manos para escreve.
Porque Isso você o faz maravilhosamente bem!
abraçinhos...

Tiago R Cardoso disse...

Obrigado amigo António, muito obrigado, temos de ser uns para os outro.
Se eu soube-se, antes de escrever ia vestir um fato, tipo assessor.
O homem sabe escrever e o que é um blogue, mas esta de pagar a alguém para fazer umas copias, mostra que para gestão vai mal, eu candidato-me e modestamente sei fazer umas coisitas mais do que cópias.

quintino disse...

Pois é António, o amigo tem razão.
O Tiago deu uma preciosa ajuda, lá isso é verdade. E, que se saiba, sem "copy, paste" que o homem o que escreve sai-lhe da cabeça...
Agora, há aí outra coisita que me deixou preocupado.... espero que o Tiago não esteja a pensar numa avençazita qualquer. É que eu nem para mim, quanto mais para pagar a um assessor!!!!

antonio disse...

Eu cá defendo que cada um de nós deve ter um assessor, tipo gestor público, deputado ou autarca!

Também somos gente, a pena é não ser o erário público a pagar..

Tiago R Cardoso disse...

Então nem um trocadito para o fato ?

Zé Povinho disse...

Então o homem sabe mesmo o que é um blogue e até sabe escrever? Agora é que não tem hipóteses nenhumas no partido, é que os gajos detestam quem escreve em blogues... eheheh
Abraço do Zé

C Valente disse...

vai l� vai l� .... en�o te demores
na guerra do poder vale tudo at� a estupidez.
A morte � a unica e verdadeira democrata, trata todos por igual. morreu acabou, as variante � opara alguns sonhares
bom fim de semana
Sauda�es amigas

david santos disse...

Olá, amigo Quintino.
Eles são mesmo fracos. É ver por quem somos dirigidos: fracos. Não têm outro nome. É que nem se deu ao cuidado de colocar nos textos as iniciais do autor.
Mas está a ver, amigo, Quintino: a morte também vai receber uma besta dessas como se de uma coisa boa se tratasse. Por isso, o meu amigo, ainda que lhe custe, vai concordar comigo em relação à morte. Neste aspecto, ela é injusta. Não devia acolher nada dessa (...), não acha?
Devia deixa-los ficar por aqui apodrecer.
Bom fim-de-semana.

David Santos

david santos disse...

É deixá-los, e não deixa-los, como por lapso escrevi. Só dei por ela ao reler o comentário.
As minhas desculpas.

Euzinha disse...

Meu amigo Quintino...
Os teus comentários são sobervos.
Tens um óptimo sentido de humor. Aprecio isso no ser humano.
beijo
E.