A candeia que alumia duas vezes (ainda) está no Rato

PS - 44%; PSD - 29%; BE - 9%; PCP - 8%; CDS/PP - 6%
Eu, conforme já devem ter reparado, até gosto da má língua e da política, até sou mais para o lado esquerdo da coisa, mas começo a não perceber nada disto.
Ou voltamos aos tempos em que ninguém votava em Cavaco e o homem ganhava sempre com maioria absoluta, ou os portugueses andam uns mentirosos do caraças, ou gostam deste estilo "sado-maso" na política, ou é da instabilidade do clima.
Falam, falam mas oh, para eles, 44% para a "mãozinha"...
Verdade e facto: é lá para os lados do Rato que está a candeia que vai à frente. E indo à frente, já se sabe, o que faz...

3 comentarios:

Tiago R Cardoso disse...

Acho que são um pouco mentirosos, ainda haverá 29% a votar no PSD ?

quintino disse...

Olhe que há.
Eu trabalho numa Câmara. Mudou em 2001 para uma coligação PSD/PP. Conheço muito boa gente que entrou com a mudança que aquilo só visto. Alguns trazem palas, albarda e tudo o mais. Há gente boa, há gente boa mas aqueles distinguem-se. Veja lá que para alguns nem os parceiros de coligação se aproveitam!

manuel antónio disse...

A verdade é que os portugueses parecem continuarem a preferir um Governo que tem feito (bem ou mal seria motivo para outra conversa) aquilo que os que agora estão na oposição afirmavam ter de ser feito quando estavam no Governo e não fizeram.